Flamengo e Adidas definem novos modelos de uniformes para treinos e viagens para 2022; veja imagens




Coluna do Fla: A proximidade da reapresentação do elenco profissional vai dando novos formatos e cores ao Flamengo para 2022. Desta forma, foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (03), as primeiras imagens do uniforme de treino do Mais Querido para próxima temporada. O registro empolgou torcedores, que avaliaram o traje de forma bastante positiva nas redes sociais.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO COLUNA DO FLA


Em vermelho, o casaco aparece com um detalhe especial na manga, além das clássicas listras pretas nos ombros descendo pelo braço. O escudo, por sua vez, aparece em tom dourado. A calça também apresenta detalhes rubro-negros, com linhas na horizontal e vertical.

Alguns torcedores notaram semelhança ao uniforme do Manchester United, mas, no geral, as peças foram bem avaliadas por torcedores rubro-negros. Há, também, quem diga que o detalhe dourado do escudo pode ser um indício de como será o novo Manto para 2022.



Com o fechamento de patrocinadores, o Manto Sagrado está avaliado em cerca de R$ 147,1 milhões para temporada 2022. Recentemente, o clube conseguiu dobrar a quantia de parcerias em três propriedades do uniforme. A Pixbet, por exemplo, entrará na omoplata e, além disso, a ABC Construção e a Havan renovaram os vínculos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários