domingo, 2 de janeiro de 2022

Site espanhol diz que Flamengo pretende ‘quebrar’ o mercado de transferências




Coluna do Fla: O site esportivo ‘Fichajes.net’ abriu um espaço em sua página inicial para mencionar a força do Flamengo nos objetivos na janela de transferências desta temporada. De início, o portal diz que o ”Mengão busca quebrar o mercado na América do Sul com a chegada de uma estrela”, se referindo ao interesse em Philippe Coutinho, do Barcelona. Vale pontuar que o atleta não é o único dos Culés no radar rubro-negro para 2022.



Na sequência, o site cita o interesse do Flamengo em trazer reforços que o aproxime do principal objetivo da equipe: a Libertadores. Sendo assim, Philippe Coutinho e o goleiro Neto, ambos do Barcelona, são vistos como nomes de grande impacto para o cumprimento da meta de reconquistar a América.

O site também menciona que o interesse rubro-negro em Coutinho não é novidade, mas crava que os contatos têm se acentuado nos últimos dias e a saída do Barcelona parece cada vez mais próxima. O imbróglio financeiro também é citado: “Para o Flamengo, é muito difícil assumir todo salário do jogador, mas conseguiu chegar a um acordo com o time espanhol para dividir a quantia”. E garante, ainda, que o nome é um pedido direto de Paulo Sousa.



Por fim, o Fichajes.net explica o interesse de Coutinho em retornar ao futebol brasileiro na temporada 2022: “Ele tem várias propostas europeias, sendo o Arsenal a mais marcante. A razão do Brasil seria a Copa do Mundo, no Catar, pois ele não quer perder o evento internacional. No Flamengo, asseguram-lhe a posse indiscutível”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário