Santos e Flamengo encaminham acordo e negócio por Marinho pode ser definido nas próximas horas




Por Bruno Giufrida, Cahê Mota e Fred Gomes | GE: Santos e Flamengo estão muito perto de um acerto pelo atacante Marinho. Os dois clubes encaminharam um acordo nesta quinta-feira depois da venda de Michael para o Al Hilal.



O desejo de Marinho é ir para o Flamengo. Pessoas envolvidas nas negociações ouvidas pelo ge acreditam que o negócio será sacramentado nas próximas horas. Faltam detalhes e a assinatura.

O Flamengo tem a intenção de fazer os dois anúncios ainda nesta quinta-feira. Tanto o da saída de Michael quanto o da chegada de Marinho, com quem tem flerte de longa data.



O Santos começou o dia confiante na negociação, mas querendo mais dinheiro do que o US$ 1,5 milhão (R$ 8,1 milhões) oferecidos inicialmente. Os detalhes do acordo não foram revelados ainda.

O Peixe não ficará com todo o montante. O clube tem que repassar uma parte do montante ao Grêmio, dono de 10% dos direitos, e a empresários (outros 10%). Por isso, espera um valor maior.



Marinho, que tinha contrato com o Peixe até o fim do ano, não foi inscrito pelo Santos na primeira rodada do Campeonato Paulista em virtude da provável saída, mas vinha treinando normalmente no CT Rei Pelé.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Ivan Stort

Postar um comentário

0 Comentários