Próximo jogo do Flamengo na Copinha será transmitido em TV aberta




Coluna do Fla: Na última quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 e garantiu classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com amplo domínio do duelo, o Mais Querido suou para confirmar a vaga diante dos pernambucanos. Agora, o Mengão reencontra o Oeste, adversário no Grupo 29. O duelo entre rubro-negros, além dos canais SporTV, contará com transmissão da Rede Vida, na TV aberta.



Até o momento, nenhum duelo do Mais Querido teve transmissão na TV aberta. Curiosamente, todos os compromissos do Rubro-Negro foram exibidos pelos Canais SporTV, por conta da Rede Globosat ter a prioridade na Copinha. No entanto, ao chegar na terceira fase, a Nação poderá acompanhar todos os lances de Flamengo e Oeste na íntegra pela Rede Vida. A informação é do repórter Guilherme Silva, da Jovem Pan.

Vale destacar que, por estarem na mesma chave na fase de grupos, as equipes já se enfrentaram nesta edição da Copinha. Com ambos classificados, Flamengo e Oeste protagonizaram duelo eletrizante e repleto de gols. Os paulistas conseguiram abrir um 3 a 0 logo no início do jogo, em momento de desatenção do Mengão. Contudo, os Garotos do Ninho foram valentes e buscaram o empate nos acréscimos. Dessa forma, o cotejo é um dos mais aguardados da ‘rodada’ e acontecerá neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília).



Comandado por Luiz Felipe, o Mais Querido tem campanha praticamente irretocável na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Além do empate contra o Oeste, o Mengão obteve três vitórias (diante de Forte-ES, Floresta-CE e Náutico). É importante frisar, o Rubro-Negro tem um dos ataques mais positivos da competição, com 18 gols marcados em apenas quatro partidas, mesmo com os desfalques que retornaram ao Rio de Janeiro para atuar no Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários