sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Oferta do Flamengo por Andreas Pereira não anima Manchester United e enfrenta concorrência da Europa




Espn: O Flamengo realizou uma primeira proposta ao Manchester United na tentativa de contratar em definitivo o meio-campista Andreas Pereira. O valor, no entanto, não animou o clube inglês, e será necessário mais dinheiro para adquirir os direitos econômicos do jogador de 26 anos.



A oferta rubro-negra foi noticiada primeiramente pela TNT Sports. Segundo apurou a ESPN, as cifras oferecidas foram inferiores a 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 63 milhões), algo que o United sequer cogita aceitar. As negociações seguirão.

O valor estipulado inicialmente pelos Red Devils para a venda de Andreas Pereira é de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões). Há abertura para que o negócio seja fechado por menos que isso, mas a primeira oferta do Flamengo foi considerada baixa.



O que é certo é que o Manchester United não tem interesse em um novo empréstimo para Andreas Pereira, que está cedido ao Flamengo até a metade de 2022. A prioridade é vender o jogador, que ainda tem vínculo na Inglaterra até junho de 2023.

Existem outras equipes da Europa que monitoram a situação de Andreas, e o United acredita que receberá outras propostas além das do Flamengo. Em caso de ofertas parecidas, contudo, o desejo do jogador, feliz no Brasil, pode pesar.



Antes do Flamengo, Andreas já passou por uma outra série de empréstimos do Manchester United. Defendeu Granada (2016/17) e Valencia (2017/18) na Espanha e mais recentemente a Lazio (2020/21) na Itália.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário