Pedro mostra treino antes de volta ao Flamengo




Coluna do Fla: O elenco do Flamengo está de férias e só se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, para iniciar as atividades da pré-temporada 2022. Apesar de ainda estar em período de recesso, Pedro Guilherme treina por conta própria e mantém foco no Rubro-Negro.




Nesta terça-feira (04), através das redes sociais, Pedro compartilhou um vídeo de seus treinamentos e mostrou já estar recarregando as baterias para voar em 2022. A publicação, claro, teve muita interação dos rubro-negros, que gostaram do esforço do atleta.

Vale lembrar que, além de Pedro, outro jogador reserva que fez questão de treinar nas férias foi Michael. Ambos os atacantes estão em movimento para se reapresentar em alta e brigar por uma vaga no time principal da próxima temporada.

Pedro, Michael e o restante do elenco rubro-negro só se reapresentam ao Flamengo no dia 10 de janeiro, quando a equipe inicia a pré-temporada. No entanto, também é bom destacar que Gabigol adiantou o retorno e voltou ao Mengo nesta terça-feira (04), uma semana antes da data prevista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários