Paulo Sousa se apresenta com uma hora de antecedência para treino no Ninho




Coluna do Fla: O comprometimento de Paulo Sousa é algo que tem chamado bastante a atenção de torcedores e pessoas envolvidas nos bastidores do Flamengo. Nesta segunda-feira (17), por exemplo, o treinador e sua comissão se reapresentaram com uma hora de antecedência no Ninho do Urubu – visto que o treino da manhã está marcado para iniciar às 08h (horário de Brasília).



O treinador divulgou o registro da reapresentação desta segunda-feira (17) nas redes sociais. No post, Paulo Sousa agradece a dedicação e seriedade de todo staff, que, assim como ele, também estava presente no Ninho do Urubu com uma hora de antecedência: “Obrigado a toda a minha comissão técnica pela paixão, profissionalismo e empenho que sempre têm. Começa mais uma semana de muito trabalho”, escreveu.

Com início previsto para as 08h (horário de Brasília), o treinamento desta segunda-feira (17) será no período integral – manhã e tarde. Para isso, atletas seguirão toda rotina alimentar do dia no Ninho do Urubu, desde o café da manhã até o jantar, com almoço e lanche da tarde.



O ponto biométrico é a grande novidade do dia e passa a valer já nesta manhã de segunda (17). A ideia é ter um controle sobre todas entradas, saídas e atrasos – no caso desse último, multas serão aplicadas aos funcionários que se apresentarem após o horário determinado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários