quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Oferecido recentemente, Soteldo pode virar opção e substituir Kenedy no Flamengo




Torcedores.com: Pego de surpresa com a saída do atacante Kenedy, que retorna ao Chelsea após pedido da equipe londrina, o Flamengo pretende ir ao mercado em busca de uma reposição para o setor. O venezuelano Yeferson Soteldo, que negocia com o São Paulo, virou uma opção para diretoria rubro-negra.


Recentemente, Soteldo foi oferecido ao Flamengo, porém a diretoria estava focada na contratação de um novo treinador e sem intenção de reforçar o setor ofensivo. Agora, com a mudança de cenário, o venezuelano pode virar alvo. Uma reposição e os nomes serão discutidos com o técnico Paulo Sousa.

Soteldo está em negociação com o São Paulo. Entretanto, o Tricolor ameaça desistir das tratativas. Isso porque o Toronto FC não respondeu sobre a proposta de empréstimo enviada pela equipe brasileira.



Nos últimos dias, o Toronto contratou o atacante Insigne, do Napoli, e pagará valores exorbitantes. O italiano vai receber cerca de R$ 73 milhões anualmente na equipe canadense, o maior da história da MLS. Por isso, negociar Soteldo é uma opção viável no momento.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário