Negociando com o Flamengo, Douglas Costa tem cláusula que proíbe atuar em outro clube no Brasil




Coluna do Fla: Flamengo e Douglas Costa abriram negociação após a rescisão do jogador com o Grêmio. Entretanto, a tratativa não será nada fácil, pois, ao romper o vínculo com o time gaúcho, uma cláusula foi assinada, que proíbe o atleta de acertar com uma outra equipe do futebol brasileiro.



Douglas Costa demonstrou bastante interesse em vestir o Manto Sagrado em 2022. O Grêmio, contudo, garante ter cláusula que proíbe o atacante de atuar em outro clube no país. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

A rescisão, vale frisar, foi amigável entre as partes e, por isso, a cláusula entrou em pauta, pois o Grêmio não tinha o interesse de perdê-lo para outra equipe nacional. Caso isso ocorra, o Tricolor diz haver uma multa bastante elevada. O atacante ainda tem a receber pouco mais de R$ 7 milhões do time gaúcho, que será pago parceladamente.



Douglas Costa também tem proposta do LA Galaxy, dos Estados Unidos, para atuar na MLS. O atacante, contudo, deseja continuar jogando em um futebol competitivo, de alto rendimento, até para tentar voltar à Seleção Brasileira. Com 31 anos, o atleta entrou em campo 28 vezes em 2021, marcou três gols e deu duas assistências com a camisa gremista em 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Silvio Avila/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários