Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo sobre possível negociação com Douglas Costa




Torcedores.com: A iminente saída de Michael abrirá espaço no elenco do Flamengo, que já havia perdido Kenedy. Sendo assim, Douglas Costa passou a ser especulado na equipe, tendo em vista sua rescisão com o Grêmio. Por conta disso, na visão de Mauro Cezar, é preciso costurar um contrato com cláusulas específicas para evitar um grande prejuízo, assim como ocorreu com o Tricolor Gaúcho.



Em sua passagem, Douglas Costa embolsou, de forma total, R$ 1.5 milhão por mês no Grêmio. Sem o camisa 10 render em campo, o clube foi rebaixado para a segunda divisão, motivo que inviabilizou sua permanência para 2022.

“Ele saiu com um filme muito queimado. Tecnicamente, é um bom jogador, mas foi muito problemático para o Grêmio. Não seria titular, inicialmente, caso o Flamengo se interessasse por ele. Cresceu como uma onda nas redes sociais, essa possibilidade, embora nenhuma informação de interesse tenha surgido. Com a possibilidade do Michael ir embora, já perdeu o Kenedy, é natural que busque um jogador. O Douglas é um negócio arriscado. Não é barato, para valer a pena teria que ser um contrato muito favorável ao clube que se habilite contratá-lo”, disse em seu canal no YouTube.



“Se protegendo, em uma eventualidade do jogador não dar um retorno técnico ou não entrar em campo em um determinado número de jogos, tem a possibilidade de rescindir, ou pagar mais a partir de um momento que ele atinja metas. O Douglas Costa, tecnicamente, é bem acima da média, pode desequilibrar jogos em um time organizado, mas tem que estar em forma e o clube que contratá-lo tem que se proteger”, completou.

Além de Douglas Costa, o Flamengo também estaria interessado em Everton Cebolinha, do Benfica. Porém, a equipe portuguesa exige o pagamento de 20 milhões de euro (R$ 128 milhões) para liberar o brasileiro, valor que foi pago ao Grêmio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo sobre possível negociação com Douglas Costa Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo sobre possível negociação com Douglas Costa Reviewed by NF on janeiro 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário