Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo sobre possível negociação com Douglas Costa




Torcedores.com: A iminente saída de Michael abrirá espaço no elenco do Flamengo, que já havia perdido Kenedy. Sendo assim, Douglas Costa passou a ser especulado na equipe, tendo em vista sua rescisão com o Grêmio. Por conta disso, na visão de Mauro Cezar, é preciso costurar um contrato com cláusulas específicas para evitar um grande prejuízo, assim como ocorreu com o Tricolor Gaúcho.



Em sua passagem, Douglas Costa embolsou, de forma total, R$ 1.5 milhão por mês no Grêmio. Sem o camisa 10 render em campo, o clube foi rebaixado para a segunda divisão, motivo que inviabilizou sua permanência para 2022.

“Ele saiu com um filme muito queimado. Tecnicamente, é um bom jogador, mas foi muito problemático para o Grêmio. Não seria titular, inicialmente, caso o Flamengo se interessasse por ele. Cresceu como uma onda nas redes sociais, essa possibilidade, embora nenhuma informação de interesse tenha surgido. Com a possibilidade do Michael ir embora, já perdeu o Kenedy, é natural que busque um jogador. O Douglas é um negócio arriscado. Não é barato, para valer a pena teria que ser um contrato muito favorável ao clube que se habilite contratá-lo”, disse em seu canal no YouTube.



“Se protegendo, em uma eventualidade do jogador não dar um retorno técnico ou não entrar em campo em um determinado número de jogos, tem a possibilidade de rescindir, ou pagar mais a partir de um momento que ele atinja metas. O Douglas Costa, tecnicamente, é bem acima da média, pode desequilibrar jogos em um time organizado, mas tem que estar em forma e o clube que contratá-lo tem que se proteger”, completou.

Além de Douglas Costa, o Flamengo também estaria interessado em Everton Cebolinha, do Benfica. Porém, a equipe portuguesa exige o pagamento de 20 milhões de euro (R$ 128 milhões) para liberar o brasileiro, valor que foi pago ao Grêmio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários