Maurício Souza não permanecerá no Flamengo em 2022, técnico interino fez comunicado




Super Rádio Tupi: A reformulação no departamento de futebol do Flamengo segue a todo vapor na temporada de 2022. Depois de saídas de profissionais das preparações física e de goleiro, chegou a vez da despedida de um auxiliar técnico. Maurício Souza, ex-técnico da equipe sub-20 e que fazia parte, como auxiliar, da comissão técnica permanente, usou as redes sociais para se despedir.



Mauricinho, como era chamado pelos mais próximos, estava em Teresópolis realizando um dos cursos da CBF. Nas temporadas passadas, assumiu de forma pontual o comando técnico do futebol profissional do Flamengo. Isso inclui a maior parte do Carioca de 2021 e a reta final do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

“Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado nação pelo carinho de sempre!!!!”, publicou no Instagram.



A informação apurada pela reportagem da Super Rádio Tupi dá conta que a saída faz parte da reformulação da comissão técnica após a chegada de Paulo Sousa. Recentemente, Wagner Miranda (preparador de goleiros) e Rafael Winicki (preparador físico) também deixaram o clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários