segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Com demissão de Mauricio Souza, Fábio Matias volta da Copinha e assume preparação do Flamengo para o Carioca




Por Por Fred Gomes e Ivan Raupp | GE: Mauricio Souza, o Mauricinho, está fora do Flamengo. Treinador que iniciou a preparação da equipe que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, ele foi demitido nesta segunda-feira, mesmo dia da apresentação de Paulo Sousa como novo comandante da equipe principal.



Fábio Matias, técnico do sub-20 e que dirigiu o time nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, assumirá a equipe que iniciará o estadual. Fábio deixa São Paulo ainda nesta segunda-feira rumo ao Rio para tocar os treinamentos e a preparação do time que participará da estreia no Carioca, contra a Portuguesa, no dia 26.

Luiz Felipe, auxiliar de Fábio Matias, assume a equipe que disputa a Copinha. Mário Jorge, técnico do sub-17, junta-se à delegação rubro-negra para auxiliar Luiz em São Paulo. O Flamengo, aliás, já classificado, encerra sua participação na primeira fase nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste.



Via Instagram, Mauricio Souza confirmou a saída com mensagem de agradecimento à torcida e revelou carinho especial por algumas conquistas como auxiliar da comissão permanente. Leia abaixo:

"Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo @flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado, nação, pelo carinho de sempre!!!"


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário