Landim nega ter conversado com Douglas Costa mas deixa possibilidade em aberto




Torcedores.com: Como Michael está próximo de ser vendido, Douglas Costa passou a ser especulado como substituto do camisa 19 no Flamengo. Apesar de estar em baixa, já que não conseguiu apresentar um futebol consistente no Grêmio, sua volta por cima poderia ocorrer em um dos elencos mais poderosos da América do Sul. Sendo assim, um possível contato entre as partes, mesmo com o Tricolor impondo que o jogador não poderia seguir no Brasil, começou a ser cogitado.



Diante disso, em contato com o canal “Paparazzo Rubro-Negro”, Rodolfo Landim se posicionou sobre o assunto. Afirmando que não conversou com Douglas Costa por telefone, o presidente do Flamengo admitiu que gostaria de conhecer o atleta.

“Nunca conversei com Douglas Costa na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse.




Ainda com futuro indefinido, Douglas Costa se encontra na mira do Los Angeles Galaxy. Agora, a situação deve ter novidades em breve, já que a Juventus precisa dar aval para que o próximo destino do atacante em 2022 seja selado.

Além da negociação de Michael com o Al-Hilal, o Flamengo precisou devolver Kenedy ao Chelsea. Neste cenário, dois atacantes podem ser contratados pela diretoria. Dessa maneira, Everton Cebolinha, atualmente no Benfica, também vem sendo alvo de rumores, mas sua liberação, de acordo com a imprensa portuguesa, custaria 20 milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Landim nega ter conversado com Douglas Costa mas deixa possibilidade em aberto Landim nega ter conversado com Douglas Costa mas deixa possibilidade em aberto Reviewed by NF on janeiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário