Em dia de folga do grupo principal, jovens do Flamengo treinam visando estreia do Campeonato Carioca




Lance!: Se o grupo principal do Flamengo completou duas semanas de treino com Paulo Sousa e recebeu folga neste domingo, o grupo que está à disposição de Fabio Matias deu sequência à preparação para a estreia do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, na próxima quarta no Estádio Luso-Brasileiro. A atividade teve início às 8h, e o clube divulgou imagens do treino. Veja abaixo!



Antes da estreia, Fabio Matias, técnico do Sub-20, comanda mais dois treinos no CT, nesta segunda e terça-feira. A expectativa é para ver promissores talentos, como Gabriel Noga, Wesley e Lázaro, em ação pelo Rubro-Negro.

O grupo principal, por sua vez, também se reapresenta nesta manhã de segunda-feira, no Ninho do Urubu. A princípio, Paulo Sousa estará na área técnica do Flamengo pela primeira vez no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Estadual. Até lá, segue o trabalho no CT.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Em dia de folga do grupo principal, jovens do Flamengo treinam visando estreia do Campeonato Carioca Em dia de folga do grupo principal, jovens do Flamengo treinam visando estreia do Campeonato Carioca Reviewed by NF on janeiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário