Jornalista diz que Landim ligou para Douglas Costa e atacante deixa aviso sobre acerto




Torcedores.com: Fora da realidade financeira do Grêmio, Douglas Costa encerrou sua melancólica passagem pelo clube. Dessa forma, segundo o jornalista Vagner Martins, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, entrou em contato com o jogador, que, mesmo após uma temporada abaixo do esperado, se encontra prestigiado no mercado. Neste cenário, sua resposta foi não descartar um possível acerto com o Rubro-Negro.



Além do Flamengo, o Atlético-MG buscou informações sobre Douglas Costa. Apesar do valor total de R$ 1.5 milhão por mês que custava ao Grêmio, os clubes sondaram a possibilidade de fazer negócio com o badalado atleta.

“Galo e Flamengo buscaram informações sobre a contratação dele; Douglas deixou, principalmente para o Flamengo, uma porta aberta. Ele recebeu uma ligação do presidente Rodolfo Landim. Já havia recebido uma ligação do Spindel e do Marcos Braz e negou. Agora, quem ligou foi o Landim. Douglas deixou a porta aberta”, disse o jornalista.



Ciente que o Douglas Costa poderia “reforçar” um rival, o Grêmio barrou sua permanência no Brasil. Isso porque a diretoria exigiu uma cláusula na rescisão que proíbe, dentro de 48 meses, o atleta de assinar com outro clube do país. já que, no período, o pagamento de R$ 7 milhões será feito.

Por conta disso, existe uma forte possibilidade de Douglas Costa atuar na MLS, tendo em vista o desejo do Los Angeles Galaxy em seu futebol. Agora, para que o acerto se concretize, a Juventus precisa dar o aval nas tratativas, situação que ainda se encontra indefinida.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Imago images
Jornalista diz que Landim ligou para Douglas Costa e atacante deixa aviso sobre acerto Jornalista diz que Landim ligou para Douglas Costa e atacante deixa aviso sobre acerto Reviewed by NF on janeiro 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário