Jornalista diz em qual circunstancia o Benfica aceitaria negociar Cebolinha com o Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo segue atento no mercado atrás de um novo atacante. Nos últimos dias, com as saídas de Kenedy, que foi devolvido ao Chelsea, e Michael, prestes a ser negociado com o futebol árabe, o rubro-negro passou a mirar em Everton, atualmente no Benfica.


Everton, contratado na época com o aval de Jorge Jesus, não repetiu no clube português o brilho que todos esperavam. Apesar disso, não será tarefa das mais faceis tirá-lo dos Encarnados. Além das cifras altas, a relação entre as diretorias de Flamengo e Benfica não são das melhores.

Recentemente, o Flamengo tentou convencer Jorge Jesus a retornar ao Brasil. Ele, porém, tinha contrato vigente e o assédio rubro-negro incomodou a direção do Benfica, principalmente Rui Costa, presidente.



A princípio, a ideia dos cariocas é ter Everton por empréstimo com opção de compra. Entretanto, não deve dar negócio nestes moldes. É o que conta o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

“A relação entre as diretorias é muito ruim. No amor não vai sair, só haverá negócio se o Flamengo pagar”, diz Nicola que conversou com um empresário que participa das tratativas.



O Benfica estuda duas alternativas: um empréstimo com compensação financeira ou a venda em definitivo com valor próximo ao investido em sua contratação. O clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros à época para tirá-lo do Grêmio.

Everton chegou após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). Ao todo, são 12 gols e 15 assistências.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Jornalista diz em qual circunstancia o Benfica aceitaria negociar Cebolinha com o Flamengo Jornalista diz em qual circunstancia o Benfica aceitaria negociar Cebolinha com o Flamengo Reviewed by NF on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário