Atacante argentino, ex-Atlético de Madrid, pode melar venda de Michael para o futebol árabe




Torcedores.com: O Flamengo está prestes a vender Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 8,45 milhões de dólares (R$ 46,6 milhões na cotação atual), restando apenas a concordância sobre como será feito o pagamento por parte dos árabes.



Entretanto, um problema que aparentava ser simples pode melar completamente o acordo. Isso porque o Al Hilal precisa abrir espaço para estrangeiros em seu elenco, e já teria escolhido o atleta que será negociado.

O nome em questão seria o de Luciano Vietto, atacante argentino que é o camisa 10 da equipe, mas que não tem se destacado como o esperado. O jogador, que tem passagens por Atlético de Madrid, Sevilla, Villarreal, entre outros clubes importantes, porém, pode gerar um problema.



Vietto não foi avisado a tempo pelo clube árabe para procurar uma nova equipe, o que teria gerado uma insatisfação. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, ele não se recusa a deixar o clube, mas a falta de tempo pode gerar um problema. O atacante tem dois filhos ainda bebês e não estaria planejando deixar o futebol árabe agora.


Com a janela fechando, o acordo se torna cada vez mais difícil e isso pode impactar na chegada de Michael ao clube, o que inviabilizaria o lucro do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários