Goleiro argentino do Porto no Flamengo? Agente do jogador abre o jogo sobre negociação




Torcedores.com: O Flamengo segue no mercado da bola e nas últimas semanas passou a sondar o goleiro argentino Agustín Marchesin, do Porto. Com isso, a jornalista Raisa Simplício publicou em sua conta no Twitter uma conversa que teve com o agente do atleta, Daniel Bolotnicoff.



Segundo ele, o Flamengo não entrou em contato com ele sobre a contratação de Marchesin, que pode estar de saída do Porto. “Até momento ninguém do Flamengo falou comigo sobre Agustin (Marchesín).”

Vale destacar que o Flamengo liberou César nos últimos dias e emprestou Gabriel Batista para o Sampaio Corrêa. Seguem no elenco apenas Diego Alves e Hugo Souza.



Agustín Marchesín

O goleiro de 33 anos começou no futebol no Huracán de Três Arroyos, mas logo saiu para defender o Lanús, onde começou a ganhar espaço em 2009. Assumiu a titularidade e não saiu mais até deixar o clube em 2014, quando foi para o Santos Laguna, do México. Foram dois anos e meio no clube até chegar ao gigante América do México, onde se tornou titular absoluto. Ficou no clube até 2019, quando acabou contratado pelo Porto. Por lá, em duas temporadas e meia, já tem 88 partidas disputadas. O goleiro conquistou dois títulos mexicanos, um título português, uma Copa do México, uma Taça de Portugal, além da Copa América de 2021 com a seleção argentina. Ele tem feito parte regularmente da seleção convocada por Lionel Scaloni.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários