Ginasta que viralizou na laje recebe bolsa do Flamengo e treina com Rebeca Andrade




GE: A jovem ginasta Ana Luisa viralizou nas redes com um vídeo em que treinava na sua laje de casa, no Morro do Borel, com uma trave improvisada. A repercussão chamou tanto a atenção que a pequena, de apenas 12 anos, conseguiu realizar um sonho: treinar com a equipe profissional de ginástica do Flamengo. Ana pode encontrar com grandes nomes do esporte brasileiro como Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira.



Ana conversou com as ginastas, tirou fotos e ganhou presentes, como uma camisa oficial do clube e um chaveiro das Olimpíadas de Tóquio, trazido por Rebeca Andrade. O vice-presidente de esportes olímpicos Guilherme Kroll explica a importância do convite feito para Ana Luisa.

- Hoje foi o sonho. Ana Luisa praticou o que mais ama ao lado das melhores do mundo. No que depender de nós, o sonho dela jamais será tolido. A missão do Flamengo é transformar talentos em grandes campeões - afirmou Kroll.




A emoção da pequena foi muito grande. Ana sonha em um dia chegar no mesmo nível que as atletas com quem treinou.

- Estou muito feliz. Foi uma experiência incrível. Estar ao lado de todas foi muito legal. São meu espelho e quero ser tão boa quanto elas. Meu maior sonho é ser campeã brasileira e fazer parte da Seleção. Quero viajar o mundo todo, trazendo muitas medalhas. E disputar uma olimpíada, claro. - ressaltou Ana Luisa.

Ana ainda recebeu um recado especial de Rebeca Andrade, uma de suas maiores inspirações.



- Eu fiquei muito feliz em saber que você me admira, admira as meninas. E eu espero que você realize seu sonhos. - disse a campeã olímpica.

Além da experiência de treinar ao lado de campeãs olímpicas e mundiais, Ana Luisa também recebeu uma bolsa para fazer parte da escola de esportes do clube. A ginasta passará por um processo de avaliação, que pode durar de três a seis meses.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários