Flamengo treina pela primeira vez com telão solicitado por Paulo Sousa




Coluna do Fla: Paulo Sousa teve seu primeiro pedido atendido e, na manhã desta quarta-feira (12), pôde apresentar o telão de campo aos jogadores do Flamengo. O equipamento fica localizado no gramado de treinamento do Ninho do Urubu e tem como objetivo mostrar, em tempo real, a movimentação dos atletas durante as atividades. A proposta é solucionar os problemas táticos que passariam despercebido.



As imagens da utilização do recurso foram divulgadas nas redes sociais do Flamengo, em um vídeo de sete segundos. No registro, é possível perceber Paulo Sousa, membros da comissão e atletas recebendo instruções do analista, posicionados em frente ao equipamento: “Pausa para hidratação e as primeiras orientações no telão”, escreveu o perfil oficial do clube.


Essa foi apenas uma das exigências de Paulo Sousa desde sua chegada ao Rio de Janeiro, na última sexta-feira (07). Além do telão, o português ainda impôs atividades no turno matutino, ponto biométrico, refeições obrigatórias no local e restrição ao uso de celular durante as ceias no Centro de Treinamento.



Paulo Sousa foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (10), data da reapresentação do elenco profissional após o período de férias. Durante a coletiva, o treinador falou sobre algumas ideias que tem para a metodologia de trabalho e elogiou a infraestrutura do Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários