Flamengo faz proposta milionária por Marinho, diz portal




Coluna do Fla: O Flamengo segue o processo de reestruturação e, após confirmar a saída de dez jogadores, olha o mercado para buscar novos atletas e reforçar posições carentes no elenco. Com a saída de Kenedy e a possível venda de Michael, o Mengo parece já ter um ‘plano B’: Marinho, do Santos.



Aos 31 anos, o atacante do Santos agrada ao Flamengo que, segundo o portal Torcedores.com, fez uma proposta milionária pelo jogador: 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. Ainda de acordo com o veículo, o montante arrecadado com a venda de Michael seria utilizado para contratar o santista.

Além da proposta por Marinho, o Flamengo teria olhado para o mercado e sondado as situações de Yeferson Soteldo, do Toronto FC, Ezequiel Barco, do Atlanta United e Douglas Costa, ex Grêmio. O último, no entanto, já estaria acertado com o Los Angeles Galaxy e é ‘carta fora do baralho’.



Marinho foi contratado pelo Santos em 2019, e assinou vínculo com o time paulista até o final de 2022. Na última temporada, o atacante disputou 42 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários