Flamengo fará último jogo-treino nesta quinta antes do inicio do Carioca




Coluna do Fla: Para o início de 2022, o Flamengo possui dois grupos diferentes treinando no CT Ninho do Urubu. O primeiro deles é o comandado por Paulo Sousa, que conta com os principais jogadores do elenco rubro-negro. O segundo é composto por jovens da base, que disputarão as primeiras rodadas do Campeonato Carioca pelo time profissional. Dirigido por Fábio Matias, os Garotos do Ninho enfrentam o Boavista, nesta quinta-feira (20), em último teste antes da estreia no estadual.



O jogo treino está marcado para às 16h (horário de Brasília), e o time alternativo do Mengo terá a oportunidade de colocar em prática as ideias do treinador Fábio Matias, que poderá fazer os ajustes finais. Desde que retornou do time da Copinha, o comandante tem mantido o foco na preparação para o primeiro jogo do Carioca.

No último sábado (15), o Rubro-Negro realizou um jogo-treino diante do Nova Iguaçu e foi derrotado por 4 a 3. A equipe que começou o duelo foi: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lázaro e André. Na segunda etapa, o técnico utilizou a seguinte formação: João Fernando; Santiago, Diegão, Patrick e Alaba; Yuri e Victor Muller; Werton, Antonio e Matheus Gonçalves; Ryan Luka.



Após o confronto de preparação desta quinta-feira  (20) contra o Boavista, o time alternativo do Mengo muda o foco para a Portuguesa. Isso porque, a equipe será justamente a adversária da estreia, na próxima quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília). Essa, inclusive, será uma oportunidade para os jovens serem observados por Paulo Sousa, treinador do elenco principal, e quem sabe conseguir um lugar com o português.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários