Flamengo acerta venda de atacante para time de Ronaldo Fenômeno




Torcedores.com: O Flamengo acertou a venda de mais um jogador da base. De acordo com o jornal O Dia, o atacante João Pedro, de apenas 18 anos, foi negociado com o Real Valladolid, da Espanha, que tem Ronaldo Fenômeno como proprietário.



O contrato de João Pedro com o Flamengo era válido até o meio deste ano. Assim, o Rubro-Negro optou por uma parceria com o Valladolid onde ambas as equipes ficam com 50% dos direitos econômicos do jovem. O atacante embarca nesta terça rumo à Espanha e deve fazer parte da equipe B.

João Pedro atuou no sub-17 e 20 do Flamengo. Foram 24 partidas e quatro gols marcados. Ele também tem passagens pela seleção brasileira de base, em 2018.



O Flamengo estreia no Campeonato Carioca 2022 nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, e terá um time recheado de jovens do sub-20. Enquanto isso, o elenco principal segue em preparação com o técnico Paulo Sousa e só deve estrear na quarta rodada do Estadual, contra o Fluminense.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Flamengo acerta venda de atacante para time de Ronaldo Fenômeno Flamengo acerta venda de atacante para time de Ronaldo Fenômeno Reviewed by NF on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário