Dois gols, uma pintura e rival na saudade: o show de Vinicius Jr na vitória do Real Madrid sobre o Valencia




Espn: Vinicius Jr. vive grande fase. E comprovou toda badalação na vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Valencia, neste sábado (8). Dois gols, um deles uma pintura e mais uma vez protagonismo.



Destque do time merengue na temporada, Vinicius Jr vem comandando a equipe. E não foi diferente diante do rival deste sábado por LaLiga.

No primeiro tempo, Vinicius Jr. anotou um golaço. Depois de tabelar com Benzema, o brasileiro fez fila, deixou rivais na saudade fez uma pintura para o time merengue.



Veja abaixo como foi

Ainda no primeiro tempo, Vinicius Jr. também aprontou com dribles. Em um deles, ele deixou o rival na saudade, como de costume.

Na segunda etapa, o camisa 20 voltou a balançar a rede. Além de ser a válvula da equipe, o brasileiro melhorou seus números na maior temporada artilheira da carreira. Após chute forte de Asensio, aproveitou o rebote do goleiro e de cabeça fez 3 a 0 para o Real Madrid.



Nesta semana, durante estudo feito pelo CIES Football Observatory. Vinicius Jr. tem um valor de mercado estimado em 166,4 milhões de euros (algo em torno de R$ 1,07 bilhão).

A joia do Real Madrid superou no relatório as estrelas Phil Foden, do Manchester City (152,6 milhões de euros) e Erling Haaland, do Borussia Dortmund (142,5 milhões de euros).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários