Dirigentes do Flamengo decidem ir a Portugal para tentar contratação de Everton Cebolinha




Coluna do Fla: O Flamengo anunciou o primeiro reforço da temporada, mas, ao que tudo indica, não vai parar por ai. Isso porque, dirigentes rubro-negros devem retornar a Portugal na próxima semana para tentar sacramentar a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Apesar do desejo em tê-lo, o Mais Querido sabe que será necessário um jogo de paciência para aparar as arestas até chegar ao possível desfecho positivo.



Conforme mencionado e divulgado inicialmente por Mauro Cezar, o Flamengo, através de seus representantes, deve retornar ao Velho Continente já na próxima semana. A data tem relação direta com o encerramento da janela de transferências europeias, que se fecha neste domingo (30). Assim, o Rubro-Negro deixa de ‘competir’ com clubes que pagam em euros e, portanto, vê o caminho mais aberto para alcançar o objetivo de voltar ao Brasil com o segundo reforço para temporada.

Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo ainda não tem um modelo certo de proposta para apresentar por Everton Cebolinha. O Rubro-Negro apenas sondou o desejo do atleta, obteve uma sinalização positiva, mas não se moveu para além disso. Outro ponto mencionado pelo comunicador é referente ao relacionamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e o Benfica – que não é dos melhores.



Cabe pontuar que o Benfica não vê outra solução senão exigir algo em torno de 20 milhões de euros (R$ 120,5 milhões na cotação atual) para negociar Everton Cebolinha. Isso porque, o clube português não quer ficar no prejuízo após fazer do investimento no brasileiro, em 2020, o segundo maior da história. Ciente da dificuldade que terá, o Flamengo estuda até envolver Ramon em um possível acordo – visto que recentemente a equipe benfiquista demonstrou interesse no lateral.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários