Dirigente do Santos comenta sobre suposta oferta do Flamengo por Marinho




Torcedores.com: Com a venda de Michael encaminhada para o Al-Hilal, do Arábia Saudita, o Flamengo busca um novo atacante e entre os alvos está Marinho, do Santos. Mas, a possível ida do jogador para o Rubro-negro foi despistada por um dirigente do Peixe.



Em contato com o radialista Jonas Stelmann, um dirigente do Santos, que não teve o nome revelado, cravou: “Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada”.


Na temporada passada, Marinho disputou 42 partidas com a camisa do Santos e contribuiu com nove gols e quatro assistências. O atacante chegou a entrar na lista de ‘negociáveis’ do Peixe, mas até então seguir no clube.



“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele”, chegou a dizer Edu Dracena, dirigente do Santos, em entrevista coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Dirigente do Santos comenta sobre suposta oferta do Flamengo por Marinho Dirigente do Santos comenta sobre suposta oferta do Flamengo por Marinho Reviewed by NF on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário