Dirigente do Grêmio se posiciona sobre interesse do Flamengo por Ferreira




Torcedores.com: Apesar do interesse em Ferreira, o Flamengo ainda não realizou oferta oficial pelo atacante. Em contato com a “Rádio Pachola”, a situação envolvendo o jogador foi avaliada por um dos dirigentes do Grêmio. Apesar do Rubro-Negro manter uma postura conservadora, a saída do camisa 11 será confirmada se a multa de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) for paga pelo Rubro-Negro,



“Se pagarem os 8 milhões da multa, não há nada que possamos fazer”, afirmou o dirigente.


Mesmo com a postura de admitir a saída de Ferreira, o Grêmio não quer perder o atleta. Sendo assim, o clube trabalha para estender o vínculo do jogador, que se encerra em 2023. Além de um aumento salarial, a diretoria possui um planejamento de carreira para o atacante, com uma possível saída para uma equipe relevante da Europa podendo ficar mais perto. Caso o acordo seja fechado, a multa rescisória irá aumentar, cenário que vai blindar o assédio nacional e do exterior.

Caso o Flamengo, de fato, venda Michael para o Al-Hilal, uma investida por Ferreira tem chances de ocorrer. Enquanto isso, o Grêmio busca estender o contrato do atacante, que também já foi especulado no Fenerbahçe, da Turquia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários