Comentarista rasga elogios a Michael e diz que não o venderia: 'É útil e tem muito a oferecer'




O Dia: O jornalista Arnaldo Ribeiro exaltou o atacante Michael, do Flamengo, durante o programa "G4Bandsports" nesta segunda-feira e afirmou que, caso fosse dirigente do Rubro-negro, não o venderia antes de iniciar a nova temporada. O jogador tem proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, que irá disputar o Mundial de Clubes, e pode deixar o clube carioca.



"Acho que e uma função, uma característica que mesmo que o Paulo Sousa não o veja como titular, é muito necessária para uma temporada porque o Flamengo só te um jogador com essa característica de contra-ataque, velocidade, que é o Bruno Henrique. Além da utilidade prática e técnica do Michael, ele foi o melhor jogador do Flamengo no Campeonato Brasileiro", destacou Arnaldo Ribeiro no G4Bandsports.

"Então, não acho que existe uma necessidade iminente de venda por parte do Flamengo. Talvez o Flamengo consiga recuperar o dinheiro investido no Michael, mas eu não faria esse negócio. Acho que é um jogador útil e que tem ainda muito que crescer, no seu melhor momento. Levando em consideração que o Flamengo vai ter outras ausências por convocações, o Michael é um jogador difícil de substituí-lo", concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal
Comentarista rasga elogios a Michael e diz que não o venderia: 'É útil e tem muito a oferecer' Comentarista rasga elogios a Michael e diz que não o venderia: 'É útil e tem muito a oferecer' Reviewed by NF on janeiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário