Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo




Torcedores.com: O Real Valladolid, da Espanha, que tem Ronaldo Fenômeno como dono, tenta a contratação do atacante João Pedro, de 18 anos, que é cria das categorias de base do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.



Segundo o jornalista, o Valladolid fez uma oferta ao Flamengo para ter o atacante como reforço. João Pedro faz partida da equipe sub-20 do Rubro-negro desde 2019, mas não disputou a Copinha deste ano pelo clube.

João Pedro tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2022. Assim, a partir de fevereiro o atacante já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça em agosto.



De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo já está negociando com os representantes do atacante o modelo de transações. A intenção do Valladolid é contratar João Pedro para reforçar o time B, inicialmente.

João Pedro atua exclusivamente na equipe sub-20 do Flamengo na temporada passada, quando fez 15 jogos e marcou um gol. Já em 2020, ele também jogou no time sub-17 e juntando as suas categorias fez 24 partidas e balançou as redes quatro vezes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo Reviewed by NF on janeiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário