Após telão, diretoria realiza desejo de R$ 25 milhões de Paulo Sousa para reforçar o time




Espn: O Flamengo vai para a temporada 2022 com Paulo Sousa como treinador da equipe. E o português teve mais um pedido atendido pela diretoria: a contratação em definitivo de Thiago Maia.



Ao jornalista Venê Casagrande, o meio-campista confirmou que a permanência para 2022 é fruto de um desejo do comandante. Segundo Thiago, que tinha contrato de empréstimo até junho, o Flamengo só efetuou a compra com o Lille após o português manifestar a vontade de trabalhar com o camisa 8.

"Eu não ia ficar no Flamengo. Foi uma conversa bem dura, mas Paulo Sousa chegou. Fiz uma chamada de vídeo com ele, me quer no clube, me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece comigo", disse Thiago.



Thiago Maia vai custar 4 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões ao Flamengo. Contratado em 2020, ele faturou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), o Campeonato Carioca (2020 e 2021) e a Recopa Sul-Americana (2020).

Além de Thiago Maia, Paulo Sousa também teve um outro pedido atendido de imediato no Flamengo: o telão para auxiliar os jogadores e mostrar a parte tática durante os treinamentos.



A tecnologia é parecida com a que a Roma de José Mourinho utiliza. Veja abaixo como é.

O Flamengo tem apresentação marcada para esta segunda-feira (10). O plantel iniciará a temporada em busca de voltar ao trilho das conquistas em 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários