sábado, 8 de janeiro de 2022

Alegando questões pessoais, membro da comissão técnica de Paulo Sousa desiste de trabalhar no Flamengo




Lance!: Alegando questões pessoais, o português César Andrade não fará mais parte da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo . O técnico desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu. Com a baixa do profissional, que seria o auxiliar da parte tecnológica, são seis nomes que chegam ao clube junto de Paulo Sousa.



A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do "Extra", e confirmada pelo LANCE! . A princípio, não virá outro profissional para suprir a ausência de César Andrade, que estaria ativo no dia a dia, junto a Paulo Sousa, recolhendo dados na parte física, por exemplo, do Flamengo e de rivais.

Desta forma, os profissionais que chegam ao Flamengo para compor a comissão técnica de Paulo Sousa são: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Paulo Grilo (preparador de goleiros), António Gomez (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e Lluis Sala (preparador físico).

Todos estavam com o treinador na seleção da Polônia - trabalho interrompido por Paulo para assumir o Flamengo -, o que não era o caso de César Andrade.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário