Zagueiro Rever ex-Fla, surta com piada de criança de 12 anos e parte para briga em aeroporto, Atlético/MG solta nota




Coluna do Fla: Na noite da última quinta-feira (16), o ex-Flamengo Réver se envolveu em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com uma criança de 12 anos. O zagueiro foi abordado pelo jovem, que pediu uma foto, e, no momento do registro, fez o gesto do famoso 6 a 1 – em alusão a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, em 2011. O defensor, contudo, não reagiu bem à provocação e tirou satisfações com o cruzeirense, que precisou do suporte do pai.



Ao perceber a reação de Rever, o pai do garoto entrou na discussão e chegou a dizer: “No meu filho você não encosta”. No vídeo da confusão, é possível ver o zagueiro sem camisa extremamente alterado e algumas pessoas em volta, tentando afastá-lo da família cruzeirense.

O Atlético-MG se posicionou sobre o acontecimento na manhã desta sexta-feira (17) e deu todo suporte ao zagueiro. O clube se manifestou nas redes sociais e chegou a afirmar que: “As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.




CONFIRA A NOTA DO ATLÉTICO-MG

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!

As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.

Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.

Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse menino deve der coco igual ao pai, cruzeiro serie b

    ResponderExcluir
  2. Aim..beleza..A falta de inteligência emocional do Rever ou até mesmo essa falta de controle não justifica tal atitude, até mesmo pq ele é o capitão do Atlético - MG, e deveria ser exemplo.
    Agora o que me intriga é a reportagem logo no início tê-lo citado como ex-jogador do Flamengo se o Flamengo não tem nada a ver com esse conteúdo de informação, afinal os envolvidos eram atleticanos e cruzeirenses.
    Essa é a famosa manipulação de massa que ocorre até mesmo no meio da política.

    ResponderExcluir
  3. Por que citam o Flamengo? Se o jogador é um desequilibrado e a instituição Atlético Mineiro também é por dar respaldo a briga de burro velho com criança de 12 anos, o problema é deles.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário