São Paulo reserva grana para tentar comprar Pedro do Flamengo, mas valor vira piada




Coluna do Fla: O Flamengo ainda não se movimenta de forma enfática para contratar jogadores, no entanto, figuras do plantel rubro-negro têm chamado atenção de outros clubes. Uma delas é o centroavante Pedro, peça importante do elenco, que agora está na mira do São Paulo. Porém, o time paulista não tem dinheiro para contratá-lo.



Após clubes como Palmeiras e Corinthians levarem o nome do atacante à pauta, o São Paulo decidiu também estudar a investida. Contudo, a ideia seria pagar cerca de 7 milhões de euros pelo jogador, valor que equivale em torno de R$ 45 milhões na cotação atual, segundo informação divulgada inicialmente pelo ‘GE’. Com tal quantia, é certo que o Fla vetaria a venda.

Vale lembrar que Pedro foi contratado pelo Flamengo em 2020, tendo vínculo por empréstimo, inicialmente. No ano seguinte, o clube da Gávea desembolsou cerca de 14 milhões de euros para comprá-lo em definitivo da Fiorentina. Junto a isso, uma multa rescisória de quase R$ 900 milhões foi estabelecida para o mercado nacional.



Feliz e motivado no Flamengo, Pedro completou 100 jogos com o Manto Sagrado na temporada e está decidido a buscar mais. Com vários títulos no currículo – como Brasileirão, Supercopa do Brasil (2), Carioca (2) e Recopa Sul-Americana, o centroavante já tem 41 gols pelo Fla e tem contrato até dezembro de 2025.

Do NF: Nas redes sociais a possível oferta do time paulista virou motivo de piada entre os torcedores.









- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários