Torcida do Benfica quer saída de Jorge Jesus após goleada para o Sporting, e técnico responde




Espn: Depois de seis anos, o Sporting voltou a vencer o Benfica no Estádio da Luz, em partida que aconteceu nesta sexta-feira (3) pela 13ª rodada do Campeonato Português. O triunfo deixa os Leões empatados com líder Porto e distancia o time de Jorge Jesus do topo.



Um dos nomes mais protestados pelas arquibancadas encarnadas, inclusive, foi o treinador. Após a partida, vaias foram direcionadas ao comandante, além de torcedores ainda acenarem para o ‘Mister’ com lenços brancos (gesto usado em raras oportunidades para dar adeus ao treinador).


Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus não comentou o fato e se ateve a falar sobre os próximos compromissos da equipe, como a decisão na Champions League.



"Quarta-feira já temos um jogo decisivo e queremos muito passar na Liga dos Campeões. Estas horas não vão ser fáceis para todos: torcedores, jogadores, treinador, mas amanhã estamos treinando e pensando em vencer o Dínamo de Kiev”, disse.

“É uma decisão, hoje ficamos a quatro pontos da liderança, mas ainda há muitas jornadas para recuperar. Na quarta-feira, ou seguimos em frente ou podemos ir para a Liga Europa", completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O JJ tem muito mais condições de ganhar títulos com o Flamengo que com o Benfica. Do mesmo modo que ele deixou o Flamengo, pode também deixar o Benfica e voltar ao Mengão. Não demore J, estamos à sua espera.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário