Renê entra na mira de clube paulista e saída depende de Paulo Sousa




Torcedores.com: Durante o programa “ESPN F90”, Fábio Sormani trouxe uma informação envolvendo Renê, lateral do Flamengo. Correndo o risco de virar terceira opção no clube, o atleta entrou na mira do Santos, que fez uma sondagem junto ao estafe do defensor. Sendo assim, a equipe paulista recebeu resposta de que Paulo Sousa irá definir o futuro do camisa 6, motivo pelo qual uma possível negociação não foi aberta.



“Eu fiquei sabendo que o Santos está sondando o Renê, lateral-esquerdo do Flamengo, mas o estafe do atleta pediu um tempo porque não sabe como ele será avaliado pelo Paulo Sousa”, disse Sormani.

No momento, Renê tem contrato com o Flamengo até o final de 2022. Neste ano, ele viu Ramon, destaque da base, ganhar espaço no time principal e virar candidato para reserva imediata de Filipe Luís. Dessa forma, caso fique fora dos planos de Paulo Sousa, o lateral tem chances de ter o aval da diretoria para negociar com o Santos.



Contratado em 2017, Renê passou por altos e baixos, virando alvo constante da torcida por conta de falhas defensivas. Agora, resta saber se o novo treinador do Flamengo possui interesse em contar com o atleta na próxima temporada. Como a reapresentação do clube ocorre apenas em 10 de janeiro, o Santos terá que aguardar para ter uma sinalização definitiva.

Recentemente, conforme apurado pelo Torcedores.com, Renê esteve no radar o Olympiacos. Porém, o time grego ainda não avançou com uma oferta para viabilizar a chegada do defensor, que só seria negociado em definitivo pelo Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários