Paulo Sousa tem data definida para chegar ao Rio




Coluna do Fla: O Flamengo tem, enfim, técnico confirmado para as próximas duas temporadas: Paulo Sousa. Oficializado na tarde da última quarta-feira (29), o português chegará ao Brasil na próxima terça-feira, dia 04 de janeiro, junto com Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e uma comissão composta por sete membros entre portugueses e espanhóis.



Por outro lado, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, que também fez parte das negociações envolvendo a chegada de Paulo Sousa, retorna ao Brasil nesta quinta-feira (3), conforme previsto. A ideia é que Marcos Braz, VP da pasta, permaneça na Europa para festas de fim de ano e, também, como suporte caso o novo treinador necessite de algo.

Para fechar oficialmente com o Flamengo, Paulo Sousa precisou pagar uma multa rescisória no valor de R$ 2 milhões à Federação Polonesa de Futebol – que, inclusive, estudou entrar em uma ação na FIFA contra o comandante. Porém, qualquer novo movimento sobre o tema está suspenso até segunda ordem.



Paulo Sousa desembarca no Rio de Janeiro na próxima terça-feira (04) e terá seu primeiro contato com o elenco principal no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu – data marcada para reapresentação do plantel, que permanece de férias desde o fim do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários