Paulo Sousa confirma proposta do Flamengo e comenta o grande interesse sobre o assunto




Coluna do Fla: O Flamengo vai à Europa em busca de um novo técnico. O diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e o vice-presidente da pasta, Marcos Braz, possuem reuniões marcadas com alguns candidatos ao cargo. Um deles é Paulo Sousa, que confirmou proposta do Rubro-Negro.



O técnico está no comando da Seleção da Polônia e, em entrevista ao portal Interia, Paulo não escondeu o interesse do Flamengo. No entanto, ele aproveitou para reforçar que o foco está mantido nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O próximo compromisso é só em março, contra a Rússia.

— Não posso – e não quero – negar todos os boatos que me envolvem. Desde terça-feira, quando nos falamos pela última vez, nada mudou: continuo com um contrato importante na Polônia e o meu objetivo é o jogo contra a Rússia, é isso que tenho em mente. Houve uma proposta do Brasil? As ofertas aconteceram, não estou escondendo. Mas muitas das informações são boatos – e continuou:



— Na sexta-feira, recebi tantos telefonemas a respeito de informações sobre o Flamengo que a certa altura parei de receber mais ligações. Eu apenas ri baixinho. Porque nada muda na minha abordagem. Estou constantemente me preparando para os jogos do play-off de março – finalizou.

Cabe destacar que o interesse do Flamengo em Paulo Sousa é antigo. Isso porque, em 2020, após a saída de Jorge Jesus, o treinador era uma das opções do Rubro-Negro. Entretanto, na ocasião, ele comandava o Bordeaux (França) e não conseguiu se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel, que, assim como desta vez, também estavam na Europa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários