Mauro Cezar aponta ‘problema’ que novo técnico do Flamengo terá pela frente




Torcedores.com: Derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 1 no seu último compromisso no Maracanã com o apoio da torcida na temporada, o Flamengo ainda tem mais um duelo a cumprir antes do recesso para 2022. Na próxima quinta-feira (9), a garotada rubro-negra, já que os principais jogadores tiveram férias antecipadas, encaram a equipe do Atlético-GO, fora de casa.



Neste paralelo, a diretoria segue mergulhada na busca por um novo comandante. Para Mauro Cezar Pereira, independente de quem seja, este terá que iniciar um trabalho quase da “estaca zero”.

“O que havia, foi destruído, o novo técnico vai começar tudo lá debaixo, quase do zero, porque a passagem do técnico e agora esses últimos jogos com o auxiliar evidenciam um time completamente desestruturado e desorganizado, então eu acho injusto falar dos jogadores”, disse o jornalista na live UOL News Esporte.



“O David Luiz saiu de campo espinafrando, com toda a razão, e deve estar assustado, porque ele vem de uma liga, no caso a Premier League, na Inglaterra, onde os times mais poderosos, e ele participou de times fortes lá, jogam como ele falou, é total concentração, dedicação no limite, não existe outro caminho, é assim que se pratica hoje o futebol em alto nível”, completou Mauro.

Para o jornalista, os gritos vindos da arquibancada chamando o time de “sem vergonha” são injustos e poderiam ter sido destinados aos dirigentes do Flamengo.

Se a torcida quiser se revoltar, deveria reclamar do presidente Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP, do conselhinho do futebol, as pessoas que decidiram a contratação do técnico Renato Portaluppi”, disparou o jornalista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários