terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Marcos Braz admite que o Benfica teve interesse em três jogadores do Flamengo




Torcedores.com: Em entrevista ao jornal “O Jogo“, Marcos Braz, além da busca do Flamengo por um treinador, falou sobre o plantel do Flamengo. Após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o clube português esteve interessado nas contratações de Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão, mas o Rubro-Negro optou em manter os atletas. Do grupo, apenas o meia, vendido para o Olympique de Marselha, não segue no elenco.



“Os jogadores que o Benfica queria naquele momento eram atletas que o Flamengo não negociava”, disse o vice-presidente de futebol.

Sobre o prazo para fechar acordo com o novo técnico do Flamengo, Marcos Braz afirmou que Jorge Jesus não é a pauta principal da atual presença na Europa. Sendo assim, o escolhido pelo clube terá sua própria comissão técnica, algo visto como requisito para a contratação. Em relação a Paulo Sousa, Carlos Carvalhal e Rui Vitória, o dirigente optou por manter as conversas em segredo.



“Tenho viagem (de volta) marcada para dia 23 e, se tiver as coisas resolvidas, volto para o Brasil. Não vim a Portugal para convencer o Jorge, vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipa técnica portugueses para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira “(Não direi) para não atrapalhar as possíveis negociações que estiverem em curso”, acrescentou.

Além do quarteto mencionado, Paulo Fonseca e Vitor Pereira também são especulados no Flamengo. No entanto, como as conversas ainda estão em andamento, não é possível projetar qual será o próximo comandante  do clube carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário