Jornalista diz que Soteldo foi oferecido ao Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo anunciou Paulo Sousa, na última quarta-feira (29), como o novo treinador da equipe. O português estava no comando da Seleção Polonesa, mas decidiu aceitar a proposta do Rubro-Negro e trabalhar pela primeira vez no Brasil. Com o anúncio feito, o Mengo foca agora nas contratações. Uma delas pode ser a de Yeferson Soteldo, que foi oferecido ao time carioca.



Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o jogador foi oferecido ao Fla, após as negociações com o Palmeiras e São Paulo travarem. Soteldo pertence ao Toronto, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. O alto salário do atleta também seria um facilitador para sua liberação, já que a equipe pretende investir no italiano Insigne, do Napoli-ITA.

O venezuelano tem 24 anos e possui vínculo com o clube canadense até 2024. No Brasil, o atacante atuou pelo Santos, entre 2019 e 2021. Para adquirir o jogador, o Toronto desembolsou cerca de 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões na época). Com 1,60m de altura, Soteldo se destaca pela velocidade e por seus dribles.



Mesmo que ainda não tenha feito nenhuma contratação, o Flamengo está atento ao mercado. Com a confirmação de Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra começa a planejar a temporada de 2022. O elenco do Mais Querido se reapresenta no dia 10 de janeiro, quando os jogadores terão o primeiro contato com o novo treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários