quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Jornal espanhol diz que o Flamengo tem interesse na contratação de Coutinho




Coluna do Fla: Com a contratação do técnico Paulo Sousa fechada, o Flamengo se concentra agora na montagem do elenco. Atento ao mercado, a diretoria do clube pretende aumentar a qualidade da equipe, e um dos nomes pode ser o de Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona. O jornal espanhol “Sport”, revelou que o Mais Querido tem interesse na chegada do atleta, que vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.



De acordo com o periódico, Coutinho tem o desejo de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, que ocorre no final de 2022. Além disso, o Barcelona passa por dificuldades financeiras, e o alto salário do atleta pode pesar para uma negociação. A intenção do clube espanhol seria emprestar o jogador até 30 de junho, com o Mengo pagando parte do salário.

“Nos próximos dias, os contatos entre as três partes envolvidas serão acelerados, depois de o Flamengo oficializar ontem a contratação do seu novo treinador, o português Paulo Sousa, para as próximas duas temporadas. O vice-presidente de futebol da Fla e homem forte na área esportiva, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, ficarão encarregados de dar forma a uma operação com muitas opções a serem realizadas. Por enquanto, já existe o OK do novo treinador preto e branco. Todas as partes estão com pressa”, diz trecho da publicação.



Em meio a isso, o Flamengo começa a se movimentar no mercado, após a contratação de Paulo Sousa ser confirmada na última quarta-feira (29). Marcos Braz vai permanecer na Europa e isso pode facilitar as conversas com o Barcelona. Além disso, a boa relação entre a diretoria do Mengo e os empresários envolvidos no negócio será um trunfo do Mais Querido para contar com um jogador de nível mundial.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário