quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Jornal português diz que empresário de Jorge Jesus está no Rio e terá reunião com Flamengo




Coluna do Fla: Após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está à procura de um novo treinador para o comando do time visando a temporada de 2022. E a Nação pode receber uma boa notícia em breve. Isso porque, de acordo com o jornal português Record, o empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, está no Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes carioca.



Bruno Macedo marcou reunião e conversará diretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. É importante frisar que o agente foi o responsável por intermediar a contratação de Jorge Jesus, em 2019, quando o técnico português acertou com o Mais Querido.




O empresário também cuida da carreira de outros dois treinadores que estão sendo monitorados pelo Flamengo: André Villas-Boas, sem clube, e Carlos Carvalhal, atualmente do Braga (POR). Jorge Jesus, que é o sonho da torcida rubro-negra, tem contrato com o Benfica (POR) até junho de 2022. Sendo assim, existe a dificuldade de tirar o ‘Mister’ da equipe de Lisboa.

Além dos treinadores citados, Bruno Macedo é o empresário de Bruno Viana, que está de saída do Flamengo. O zagueiro deve acertar com o Almería (ESP), por empréstimo, pois o Braga (POR) – dono dos direitos econômicos do atleta – não deseja contar com o jogador. Em meio a isso, Maurício Souza comanda interinamente o Flamengo nesta reta final de temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário