Jorge Jesus recebe aviso de diretoria do Benfica e demissão pode ser definida ainda nesta semana




Espn: O Benfica vive dias decisivos na temporada. Nesta quarta-feira (8), o time recebe o Dínamo de Kiev pela Champions League, podendo se classificar para o mata-mata da competição europeia.



Para conseguir a vaga, o time precisa vencer seu jogo e torcer para o Barcelona tropeçar contra o Bayern de Munique. Ainda assim, a partida vale muito mais para o técnico Jorge Jesus.

Segundo o jornal Record, o treinador ganhou um ultimato da diretoria: se não vencer o Dínamo, ele será demitido. De acordo com a publicação, uma vitória na última rodada da Champions será crucial para a permanência.



Ainda de acordo com a publicação, a principal pressão em cima do Mister se diz respeito às boas atuações. A torcida está na bronca com o treinador pelo futebol pouco vistoso e que se agravou após o 3 a 0 sofrido em casa para o Sporting.

Por conta disso, mesmo que seja eliminado, Jorge Jesus pode diminuir a pressão com uma boa exibição. No Brasil, o Flamengo não esconde o desejo de contar novamente com o treinador.



"Eu falei com o Jorge, como falei com outros. Se tem um tempo para escolher com tranquilidade, é agora. O Jorge eu tenho uma relação, não preciso de intermediário", disse Braz.

"Ele descarta vir se for em uma situação que não seja um consenso, ou, sei lá, até que ele seja demitido. Ele tem contrato até maio. E o Flamengo não vai esperar até maio de jeito nenhum. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar, agora esperar até maio do ano que vem, é evidente que não", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários