quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Flamengo? Uruguai? Amigo de Gallardo revela prioridade sobre trabalho do treinador em 2022




Torcedores.com: Dono de um dos melhores trabalhos na América do Sul, Marcelo Gallardo vive uma indefinição na carreira. Como seu vínculo se encerra em dezembro, o técnico ainda não comunicou se irá seguir em 2022, algo que vai resolvido após as eleições no clube. Sendo assim, na visão de Mariano Juan, ex-jogador e amigo pessoal do argentino, a questão financeira, envolvendo Flamengo e Uruguai, ficará em segundo plano na decisão do profissional. Dessa forma, em seu ponto de vista, a tendência é que uma renovação seja fechada por conta do projeto esportivo dos Millionarios.



“Se Gallardo continua ou não no River, depende do que ele quer fazer. Ele não vai sair do River apenas por conta da oferta ser melhor, seja do Uruguai, Flamengo ou qualquer um”, disse na “ESPN Argentina”.

Enquanto não anuncia sua escolha, Gallardo vem mantendo mistério nos bastidores do River Plate. Neste contexto, sequer os colaboradores do clube e os próprios jogadores estão cientes do destino do técnico. Sendo assim, a tendência é que o cenário siga o mesmo nos próximos dias.



“Ninguém sabe nada, são tudo interpretações, ele não contou aos seus colaboradores, nem aos jogadores e também não temos ideia do que vai fazer”, disse uma fonte à emissora “TN“.

DECISÃO DIFÍCIL

No momento, Gallardo possui um contrato que registra ganhos de U$ 500 mil (2,8 milhões de reais) mensais. Mediante sua valorização, o técnico, para renovar, estaria exigindo um acréscimo nos ganhos. Agora, resta saber o desfecho da “novela”, com um período sabático também sendo cogitado.



“Além da reflexão que se pode fazer, qualquer que seja a decisão, será muito difícil de tomar. Não sei se vai ser a mais difícil, desportivamente falando. Passamos por muitas situações… Mas pessoalmente, sim, pode ser a mais difícil da minha vida”, afirmou após o título do River no Campeonato Argentino.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário