quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Flamengo pode envolver jogador em negociação de multa de Carvalhal




Coluna do Fla: A novela acerca do nome para assumir o comando técnico do Flamengo na temporada 2022 está rendendo bons capítulos e, nesta quinta-feira (16), não foi diferente. Com os dirigentes prontos para embarcar rumo à Europa e fechar a contratação do novo treinador, tendo Carlos Carvalhal como próximo de um desfecho positivo, o Flamengo cogita envolver um jogador na negociação com o Braga.



Carlos Carvalhal já manifestou o desejo de treinar o Flamengo e, inclusive, acenou positivamente para que o Rubro-Negro negocie a sua transferência. No entanto, o principal empecilho é o valor da multa do técnico: 10 milhões de euros. Para driblar a adversidade, o Flamengo não descarta a possibilidade de incluir um jogador e convencer o Braga, atual clube do português, a liberar o profissional. A informação foi divulgada pelo GE.

Apesar de estar com as arestas aparadas com Carlos Carvalhal, o Flamengo vai à Europa com outras três cartas na manga: Jorge Jesus, Paulo Fonseca e Paulo Sousa. O embarque dos dirigentes rubro-negro deve ocorrer nesta sexta-feira (17) , provavelmente, marcará o início da reformulação rubro-negra para 2022.



Com a ida ao Velho Continente, Braz e Spindel esperam, primeiro, conversar ‘olho no olho’ com Jorge Jesus, o preferido da torcida, para descartar a possibilidade de um retorno. Logo após, as reuniões com Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa devem decidir o futuro técnico do Mais Querido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário