Flamengo deve ter o retorno de Pedro no jogo desta sexta, após quase dois meses




Coluna do Fla: Nesta sexta-feira (03), o Flamengo encara o Sport, na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o campeão já definido, o Rubro-Negro cumpre apenas tabela e, não à toa, deve utilizar um time alternativo. Pedro, inclusive, deve ser titular novamente após 51 dias.



O atacante esteve entre os 11 principais pela última vez no dia 13 de outubro, na vitória por 3 a 1 contra o Juventude e, inclusive, marcou um dos gols. De lá para cá, Pedro foi acionado nas partidas contra Athletico, Grêmio e Palmeiras, atuando somente 51 minutos somando os três compromissos. Contra o Sport, o camisa 21 deve ser titular na ausência de Gabigol.

O camisa 9 foi diagnosticado com um quadro de faringite e, por isso, permaneceu no Rio de Janeiro e não foi relacionado para a partida. Em meio a isso, Maurício Souza, que está à frente do Flamengo até o fim da temporada, apostará todas as fichas do ataque em Pedro.



Cabe destacar, inclusive, que o camisa 21 participou de apenas 44 jogos dos 72 disputados pelo Flamengo na temporada. Ou seja, Pedro entrou em campo em apenas 61% das partidas e, ainda assim, é um dos principais artilheiros da equipe, visto que marcou 18 gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários