Flamengo define posições do time que precisa de reforços em 2022




Torcedores.com: Tendo um técnico como prioridade para 2022, o Flamengo também já analisa as necessidades do elenco em busca de uma temporada melhor. Neste sábado (04), o clube passa por eleições presidenciais e a tendência é que reeleja Rodolfo Landim. Assim que o martelo for batido, o planejamento do próximo ano começará a ser colocado em prática.



Durante a semana, o Conselho de Administração vota o orçamento para 2022. Apesar da previsão de receita bilionária, o maior investimento previsto é com um treinador. No entanto, de acordo com o jornal O Globo, a diretoria entende que há duas carências no elenco que precisam de reforços: meio e lateral-esquerda.

A busca por um substituto de Arrascaeta não é de agora. Alguns nomes já foram tentados para a função, inclusive Andreas Pereira em 2021, mas todos sem o mesmo brilho do uruguaio. Na lateral, atualmente o Flamengo tem o veterano Filipe Luís, que renovou por um ano, Renê e o jovem Ramon.



Entretanto, as decisões de nomes e outras contratações vão passar pelo próximo treinador. Por isso, a prioridade é definir um novo comandante o mais rápido possível. Hoje, o nome do português Carlos Carvalhal é o mais cotado para a vaga. Marcelo Gallardo e Jorge Jesus também são técnicos avaliados e na mira do Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários