Flamengo consulta volante que trabalhou com Paulo Sousa na França




Torcedores.com: Com a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo já iniciou as movimentações por reformulação no elenco. E o primeiro reforço para 2022 pode ser um velho conhecido do treinador português. De acordo com a imprensa francesa, o Rubro-Negro consultou a situação do volante Otávio, em reta final de contrato no Bordeaux.



Otávio tem contrato com o Bordeaux até o fim da temporada e já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro. Sendo assim, há o interesse do atleta em retornar ao Brasil e também da equipe francesa em conseguir negocia-lo durante esta janela.

O volante de 27 anos já trabalhou com Paulo Sousa, que teria dado o aval por sua contratação. Durante a passagem do técnico pelo time francês, Otávio foi utilizado em 28 dos 32 jogos que estava à disposição. Desses, em 26 começou na equipe titular.



O Atlético-MG também é outro time que consultou a situação do jogador. Ele foi relevado pelo Athletico em 2014 e vendido ao Bordeaux em 2017, onde está até hoje. Na temporada atual já participou de 17 partidas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários