terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ex-Flamengo, Cuéllar busca saída do Al-Hilal e recebe consultas de clubes do Brasileirão




Coluna do Fla: Após deixar o Flamengo, onde viveu ótimos momentos e virou xodó da torcida, Cuéllar decidiu atuar no Oriente Médio. No Al-Hilal desde 2019, o volante estaria com o desejo de deixar o clube saudita e já possui interessados em seu futebol. De acordo com o jornalista Pipe Sierra, da “Win Sports TV”, Valencia, Galatasaray e um time da MLS apresentaram ofertas para contratar o colombiano.



Além disso, equipes do Brasileirão e o América-MEX realizaram sondagens por Cuéllar, mas sem formalizar proposta. Como o contrato do atleta se encerra apenas em junho de 2023, o Al-Hilal, que pagou 7.5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época), pode aceitar apenas uma venda, tendo em vista que o volante se encontra valorizado no mercado.




Por conta do prestígio que tinha no Flamengo, a saída de Cuéllar não foi bem aceita pelos torcedores. Apesar disso, em sua visão, a maior parte dos rubro-negros não possui nenhum tipo de ressentimento de rancor, já que ele sempre buscou honrar a camisa do time quando esteve em campo. Agora, resta saber se um retorno ao Brasil está em seus planos.

“Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo. Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que tinha que ser tomada”, disse ao canal “Pilhado”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário