Ex-companheiro de Paulo Sousa na Inter de Milão, Zé Elias destaca personalidade forte do português




Espn: Entre os nomes cogitados para assumir o cargo de treinador do Flamengo para a temporada 2022, o português Paulo Sousa se destaca pela "personalidade forte". Quem garantiu foi o comentarista dos Canais Disney Zé Elias, durante o F90 desta sexta-feira (17).



Ex-companheiro de Paulo Sousa na Inter de Milão, no final dos anos 90, Zé Elias lembrou que, enquanto jogador, o português nunca foi uma pessoa fácil de lidar. E no que diz respeito à gestão, o treinador de 51 anos gosta das coisas feitas à sua maneira.

"O Paulo não é fácil. Olha... se estamos falando sobre gestão, cuidado. É uma personalidade muito forte, sempre teve isso por onde passou. É um cara seríssimo e tem que ser do jeito dele", começou por dizer Zé Elias, durante o programa.



O comentarista dos Canais Disney ainda afirmou que, apesar de ser compatriota do técnico Jorge Jesus, que ganhou "tudo" no Flamengo entre 2019 a 2020, não consegue associar Sousa ao Mister em determinados aspectos.

Zé Elias também deixou claro que essas eram algumas das características de Sousa enquanto atleta, mas que ele pode ter mudado com o passar dos anos, principalmente após virar treinador.



"Eu não consigo associar tanto o Paulo ao Jorge Jesus em determinados aspectos. Sabe morder e assoprar? Eu não consigo ver o Paulo dessa forma. Ele é (intenso o tempo inteiro). Talvez tenha mudado com o passar dos anos, e como treinador tudo muda, mas a personalidade dele é fortíssima", completou.

Neste momento, o técnico português comanda a seleção da Polônia, mas já passou por inúmeros clubes, entre eles Leicester City, Fiorentina, Tianjin Quanjian (CHN) e Bordeaux.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários